Mídias

Daew… seja bem vindo à seção de vídeos e imagens do blog da Mobipasso. Aqui nós vamos postar muitas mídias, algumas delas engraçadas, outras de debates (esses dois de criação da galera da Mobipasso mesmo) e vídeos e imagens interessantes que circulam na web, com conteúdo cristão, é claro. Espero que se divirtam, se informem e comentem. Deus abençoe a todos.


3. Ministério de Louvor da Mobipasso

Algumas fotos do pessoal do ministério de louvor da Mobipasso, em algum sábado desses…


2. Testemunho do Pr Silvanis da Silva


1. MOBIPasso Reporter: Ceello no Acampa Mobipasso

Esse vídeo foi gravado durante o acampamento de carnaval de 2008, a beira da barragem de Ernestina, aqui perto de Passo Fundo. O contexto era o seguinte, na primeira noite, de sexta pra sábado fomos para o local para organizar as coisas, porque no sábado de manhã o restante da galera chegaria e era preciso que tudo estivesse em ordem. Bom, o que não contávamos é que a casa onde nós iriamos passar a primeira noite (e as gurias iriam passar as demais noites) estaria infestada de vespas, o que nos forçou a detetizá-la até que todas morressem. Sim, as vespas morreram, mas a casa ficou inabitável naquela noite, e tivemos que armar as barracas para posar nelas. Detalhe: quando começamos a montar as barracas era aproximadamente 23:00h. Não tendo outra alternativa, pegamos o pano de pratos da esposa do nosso líder na época, rasgamos em duas partes, pegamos um cabo de vassoura e algum tipo de óleo que estava por lá e fizemos uma tocha para poder enxergar alguma coisa, acabou que parecia uma caça às bruxas ahuahauhuahau…

Montamos as barracas numa decida, choveu durante a noite e tivemos que colocar umas lonas em cima, ou seja, dormimos mal. No dia seguinte, levantamos bem cedo – só não mais cedo que um galo que passou a noite inteira cantando – para terminar de arrumar o alojamento para as gurias e varrer as milhares de vespas que estavam espalhadas pela casa. Terminado este serviço, fomos desmontar as barracas e montar em outro local, para não dormir mais uma noite na decida.

Depois de remontarmos todas as barracas, e jogar todas as lonas possíveis em cima para não chover dentro, gravamos o vídeo abaixo. O assunto inicial: o temporal – tsunami – que estava se aproximando do local; mas como disse, foi apenas o assunto inicial, porque a pauta foi totalmente modificada pelo meu entrevistado – Alex Ceello Gamim.

Acompanhe os comentários do Ceello em relação as barracas que estavam montadas a beira da água…. muito divertido… depois de assistir, comentem ehehehehhe boa diversão.

Brinde: fotos do acampamento de 2008…

Anúncios

6 comentários sobre “Mídias

  1. OLA , GOSTARIA DE APRESENTAR O UNIVERSOBRASILEIRO.COM P VCS E AO MESMO TEMPO FALARMOS SOBRE UMA POSSIVEL PARCERIA CONOSCO , MUITO LEGAL O TRABALHO DE VCS PARABENS DEUS ABENCOE MUITO .

  2. muito legal este compromisso com as coisas de Deus, pois sabemos que pra manter os jovens na igreja não é facil, pois as atrações deste mundo são tantas, que acabam iludindo os jovem, pratos do diabo, coisas que tem um prazer momentaneo, que não dura, mais eu fico feliz de saber que vcs descobriram a verdadeira felicidade, o prazer que dura para sempre, o prazer de estar curtindo a vida ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, nosso unico, exclusivo e eterno salvador, e que vcs tem a preocupação de formar dicipulos, levando a palavra as jovem que ainda não experimentaram o doce sabor de estar com Jesus. Quem sabe um dia Deus prepara um visita de vcs a nossa Igreja Batista Independente de Teodoro Sampaio – SP – QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS, AMEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s