Escolha agradar a Deus

Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens (tentasse obter a popularidade entre os homens), não seria (um verdadeiro) servo de Cristo. (GÁLATAS 1.10)

O apóstolo Paulo disse que em seu ministério ele tinha de escolher entre agradar aos homens e agradar a Deus. Essa é uma escolha que você também deve fazer. Se seu alvo é edificar um nome para si mesmo e ganhar o favor das pessoas, isso o levará a viver com medo do homem, em vez de viver no temor de Deus.

Durante anos, tentei construir minha própria reputação entre os crentes ao me esforçar para obter o favor dos homens, mas, por meio de amargas experiências, aprendi que vivendo assim eu teria de me submeter a todo tipo de escravidão das pessoas. Deus me ajudou a perceber que eu somente seria verdadeiramente livre nele. Se você está tentando construir sua reputação diante das pessoas, é tempo de desistir de todos os seus esforços humanos e simplesmente confiar em Deus. Ele lhe concederá favor sobrenatural diante das pessoas certas para sua vida.

fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/escolha-agradar-a-deus-2/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s