O Melhor Remédio

Amados Irmãos e Irmãs:

 

Desejo que nesse dia a Paz do Senhor Jesus Cristo que excede a todo o entendimento seja ministrada sobra a tua vida.

Medite nessa palavra!!

O MELHOR REMÉDIO

 

 

Colossenses 3:

3.12   Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade.

3.13   Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outro. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós;

3.14   Acima de tudo isto, porém, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

3.15   E a paz de Cristo para a qual também fostes chamados, domine em vossos corações, e sejam agradecidos.

3.16   A Palavra de Cristo habite em vós abundantemente em toda a sabedoria, ensinando-vos e aconselhando-vos uns aos outros, louvando a Deus, com salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com gratidão, em vosso coração.

3.17   E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

O consultório médico estava lotado naquela tarde. Enquanto aguarda pela consulta o Sr. Carlos anda ansiosamente pela sala de espera de um lado para outro.

Ele é um executivo muito ocupado, muito solicitado, e como a maioria das pessoas, cheio de problemas.

Finalmente chegou a sua vez, o médico o recebe e lhe pergunta calmamente: “Em que posso servi-lo?” “Estou muito doente doutor, quero que o Senhor me examine, por favor”. “Lhe dói algo”, perguntou o médico? “Não, não dói nada. Mas me sinto muito cansado, não tenho forças para enfrentar meus problemas, não consigo nem mesmo descasar a noite”.

O médico tomou seus instrumentos, examinou cuidadosamente o paciente e conclui: “O senhor não tem nada”, disse o médico. “Somente não está suportando toda a pressão que os problemas estão causando em sua vida”.

Então o médico apanhou seu bloco de receitas, escreveu o nome do paciente, e logo abaixo anotou:

“Colossenses 3:15 – Tomar uma grande dose três vezes ao dia”.

O Sr. Carlos foi até a farmácia, apresentou a receita ao farmacêutico que lhe disse: “Não temos esse remédio Senhor, isso é uma referência de um texto da Bíblia”.

O paciente saiu dali a procura de alguém que lhe explicasse o que dizia aquele texto bíblico, quando para sua surpresa ouviu:

“E a Paz de Cristo para a qual fostes chamados, domine em vossos corações”  (Colossenses 3:15).

Ele entendeu então, que sua doença não era física, mas era espiritual, e que seu médico lhe havia receitado o melhor remédio.

Querido (a) irmão (a); Não conheço sua vida, nem sei quais os problemas que você enfrenta, mas sei que muitas pessoas hoje se encontram na mesma situação do personagem da nossa história.

E o motivo desse desespero e angustia que sentem é porque “desconhecem o caminho da Paz” (Romanos 3;17).

Mas Deus nos criou para uma vida de paz, e para desfrutar dessa paz não significa apenas ter uma vida bem sucedida, pois a verdadeira Paz encontramos somente em Jesus Cristo, pois Ele mesmo nos diz:

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou”; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize! (João 14 . 27).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s