O anticristo é brasileiro

E aí galera faz um bom tempo que não publico nada aqui né? Bem eu ia fazer um post sobre o dia dos namorados, mas algo mais importante me chamou a atenção essa semana, em uma conversa de algumas horas com um colega de trabalho fiquei espantado com tudo que ouvi e cada vez mais tenho certeza que o povo de Deus carece de sabedoria.

Em alguns outros texto que já escrevi aqui para o  blog e também para o meu blog (Sem Meias Palavras), já havia mencionada sobre a carência de sabedoria do povo de Deus, tem gente que concorda com tudo que houve dos ditos “profetas” que tem por aí, mas vamos analisar algumas situações que tem em muitos lugares.

1°: Tem “igrejas” que prega a fortuna, a prosperidade, “… ajuda-te que eu te ajudarei…” é meu amigo se você ajudar a igreja com seu dizimo e sua oferta, daí sim Deus vai abençoar sua vida, você vai ser prospero no seu negocio, mas irmão, Deus esta me dizendo que você precisar dar hoje uma oferta de R$ 100,00 senão não terá a sua benção.”

Querido leitor, sei que não são todas as igrejas, mas que tem muitas fazendo isso tem, estão vendendo benções e usando o nome de Deus para lucrar com isso, mas se o povo de Deus tivesse um pouquinho de sabedoria da palavra, se estas pessoas tivessem lido a bíblia, saberiam que lá esta escrito: “Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:31,32,33)

2°: Tem lugar por aí que condena outras religiões, “por que assim Deus disse que não devemos adorar imagens, isso é idolatria, e os idolatras ficaram fora do reino de Deus, assim esta escrito em apocalipse 21:8, então meu irmão adore somente a Deus, peça ajuda somente para Ele e sua vida vai mudar, agora façam uma fila e venham pegar a toalhinha abençoada, pois ela curará seus males, ela tem o poder de Deus, nela você terá as respostas que precisa, venha irmão.”

É querido leitor eu já ouvi disso e vi uma enorme fila se formar para pegar um adereço qualquer que dizem ter o “poder de Deus”, preciso explicar por que o povo é ignorante neste caso? Bem vou explicar igual, o “pregador” acabou de falar sobre idolatria, de por a sua fé em uma imagem quando Deus é claro que a adoração é para Ele, mas, ele faz a mesma coisa que acabou de dizer que é errado e mesmo assim o povo corre atrás do da “da falsa benção”, na bíblia tem vários versículos que falam sobre idolatria, ou vai dizer que esta situação não é idolatrar um objeto inanimado em nome de Deus? “Embrutecido é todo o homem, no seu conhecimento; envergonha-se todo o artífice da imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e nelas não há espírito.” (Jeremias 51 : 17)

Agora para encerar, eu fiquei sabendo por meio do meu colega de trabalho que descobriram que o anticristo é brasileiro! É, e ele é bem conhecido, tem programa de televisão, ele fala de Deus para muitas pessoas, é bem influente, ah, ele tem uma editora que faz livros e bíblias que falam de Deus, e o credito pela descoberta do anticristo e de um pastor local, que já esta ensinando o seu rebanho e instruindo a não mais comprar seus produtos, não mais assistir seus programas, muitos menos a participar de seus movimentos contra leis idiotas que o governo quer aprovar. Gente é isso que estão pregando nas igrejas do Brasil? Cadê o compromisso com a palavra de Deus, cadê o compromisso com Deus, em Marcos 16:15 esta escrito: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” É o evangelho que tem que ser pregado, a verdade que Deus nos ensina, não é para manipular a palavra em favor próprio para enriquecer as custas de pessoas desesperadas que apenas querem uma solução para sua vida, bando de sanguessugas que usam o nome de Deus em vão, e você querido irmão que vai a uma dessas igrejas onde se encaixa uma das situações citadas anteriormente, amado irmão, vai estudar um pouco, vai ler a bíblia, interpreta a palavra de Deus, não seja um fantoche na mão de crápulas interesseiros, que apenas adoram o dinheiro e os luxos da vida.

Por causa de pessoas como estas que muitas igrejas sérias que tem um bom trabalho com a congregação, que tem um trabalho social, que se importa com vidas e com almas e não com dinheiro e status, também levam a má fama dos outros. Esta na hora de esta situação mudar você não acha? Cuidado com os falos profetas. “Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.”
Romanos 16:17-18

 “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.”
1 João 4:1

11 comentários sobre “O anticristo é brasileiro

  1. ESTE É UM COMENTÁRIO MUITO BOM.
    OS CRISTÃO REALMENTE PRECISÃO ESTUDAR MAIS E MAIS A PALAVRA DE DEUS

  2. Bom dia.
    Sou Evangélico, atualmente congrego no Ministério Ágape de São Leopoldo – RS.
    Queria alertá-los de um “Pastor” da Cidade de Caxias do sul, que fugiu da cidade, abandonou a esposa, filho, igreja, deixando inclusive 130 mil de dívidas, indo, segundo informações, em direção a São Paulo.
    Junto com suas bagagens levou de carona a esposa de um membro, com 22 aninhos, ele tem 49 anos.
    Chama-se Adão Tadeu Maciel de Sá, entitula-se Apóstolo e profeta, era da Catedral de Avivamento de Caxias do Sul.
    Por favor não deixem este elemento entrar e fazer estragos em suas igrejas, trazendo maldição e escandalo para as igrejas, divulgem a todos os colegas de ministério do RS, SC, PR, SP e MG, as últimas informações que obtivemos é que estaria nas proximidades de Montes Claros – MG.
    Não se deixem enganar por “choros e teatro” com pedidos de dinheiro.
    Estou divulgando isto, pois congregamos com ele por um tempo, quando começamos a confrontrar algumas coisas e tentar marcar uma reunião em separado visando esclarecer alguns fatos, fomos deixados de lado (disciplina), como se estivéssemos em rebeldia contra nosso líder.
    Também sou um dos avalistas que terá que pagar o aluguel da igreja atrasado.

    Sem mais.
    Grato.

    Claudinei.
    51 – 9846 6444

  3. E licito que venham escanda-los, mas ai daqueles por quem o escandalo vier.
    Continue tentando abrir os olhos do povo que carentes de amor se iludem tão facilmente
    com farças e teatros, chega dar nojo daqueles que vendem a graça, o nome ja diz: graça favor não merecido.
    Que Deus lhe abençoe.

  4. Em provérbios nos adverte, para não ficarmos de fiador, e quando ficamos, diz para encomodarmos de dia e de noite para que ele pague, para que não nos venham e tirem a cama debaixo de nós, mas não nos manda entrar na roda do escarnecedor, e falar mau, que irmãos são vocês que falam mau de quem um dia orava por vocês, que pagava o preço, jejuava por vocês,q uem nunca caiu ou pecou, que atire a primeira pedra, não foi isto que Jesus falou, quando estavam apedrejando aquela mulher, que havia sido pega cometendo adultério, fica mais feio o testemunho que o irmão dá do que o que ele fez, por que não paga, a tua parte, pois o teu compromisso não é só com o homem Adão, mas sim com Deus, devia ter aprendido, que antes de fazermos um voto, devemos pedir a Deus e não ao homem, conselhos; quando foi inaugurada aquela nova igreja, eu estava lá, e no dia o Espirito Santo me falou que não estava naquele negócio, se antes tivessem honrado a Deus , e pedido sua direção, não estariam pecando contra, quem um dia pagou pela vida espiritual de vocês, devo muito a ele, ao pastor Adão , pois hoje sou um empresário bem sucedido, em Gramado-RS, tudo que eu e minha esposa adquirimos durante 4 anos de caminhada com o pastor Adão, foi uma vitória atrás da outra, quando tinha duvidas, orava a Deus, e ele me dava a direção correta, quanto a igreja em Canela, Deus me revelou antes em sonhos os planos de Satanás e dos maçons, de acabar com a igreja antes de sair da casa da leda, para evitar o avivamento, que seria começado em Canela, até a morte da irmã leda, Deus já havia me revelado, e muitas outras coisas mais, a palavra sempre nos adverte, orai e vigiai, por que não sabes a hora que virá o ladrão, mas Deus sabe, e nos avisa, quando o buscamos, e quando temos amor ao próximo, quando alguém cai ao nosso lado, é mais fácil rirmos, ou pisarmos por cima dele, para justificar os nossos erros e fracassos, com Deus e nosso ministério, sei que tenho um encontro marcado um dia com o pastor Adão, o qual sairei de um carro importado, e o abraçarei, e agradecerei, por tudo que ele fez por min, minha esposa, filha, família e irmãos, por cada jejum, oração pelas manhãs, tardes e madrugadas, quando precisamos, lá estava ele, sempre nos ensinou a ver coisas onde outros não enxergavam, ele sempre foi muito criticado, sei que errou, mas quem sou eu para julgar, um cervo do Senhor, quem sou eu para não cumprir os votos tolos que tenho feito perante o Senhor, creia uma coisa irmão, o Deus que eu sirvo, não deixa nenhum justo mendigar o pão, ajudamos muitas vezes com ofertas alçadas, a igreja, dízimos, e primícias, fomos dois dos patrocinadores do evento do “Benni Hynn”, em Porto Alegre e muito mais, que Deus abra seu entendimento, para a verdade, pois cada ato que fazemos fora da direção de Deus tem uma consequência, tanto no mundo espiritual, como no carnal, que depois pagamos um preço caro demais pelo nosso atrevimento para com Deus e o seu servo, pois cair é do homem, e levantar é de Deus,
    Adelar Jung

  5. – O Anticristo é Acm Neto e vai ser presidente do Brasil . isso que o Brasil vive não é uma crise política , na verdade é uma profecia que vai botar Acm Neto o Anticristo como presidente do brasil.
    – Na ultima profecia está escrito que quando o cetro do poder central do Brasil for para as mãos do anticristo , Deus virá com todo o seu poder para destruir esse mundo e salvar o seu povo.
    – Muitos que se acham Doutores da lei dizem que o Anticristo virá dos Eua ou da Europa ou do oriente médio , mas o que eles nunca vão saber é que o Anticristo está bem aqui no Brasil .
    – Em 1929 aconteceu uma coisa parecida no mundo , todos pensaram que era uma crise , mas era uma profecia que fez com que Adolf Hitler se tornasse o líder mais forte do Mundo , naquela época , agora essa profecia que todos acham que é uma crise vai fazer com que Acm Neto ganhe força e venha a ser o ultimo Líder do Brasil . antes da vinda de Deus a esse mundo .

    1. Muito boa essa profecia. ainda bem que alguém está escrevendo essa profecia , porque realmente o Anticristo é Acm Neto. Eu sempre soube que o Anticristo é brasileiro e que chegaria ao poder do Brasil com um discurso que enganaria a todos e muito obrigado porque agora tenho certeza que é Acm Neto.
      Acm Neto chegará ao poder central do Brasil sendo uma liderança nacionalista que só se mostrará quem é realmente , quando assumir o poder central do Brasil .

    2. comentário muito bom , ainda bem que a profecia foi falada , mas não vai adiantar nada, porque não tem como evitar isso quer dizer o fim dos tempos chegou .

  6. A Noiva de Deus vai nascer em Salvador-ba e vai ser irmã mais velha de Amora Maria. Então se Amora Maria a percursora da Noiva de Deus , já está entre nós desde fevereiro de 2016 é sinal de que o fim desse mundo chegou.
    Amora Maria e a Noiva de Deus vão ser filhas de Paulo Augusto Ribeiro Martins.
    As duas piores pragas do reino de Deus vão ser irmãs .

  7. Eu quero muito ajudar a humanidade, tenho comigo a solução para todos os problemas, mas por muito tempo eu pensei comigo mesmo, “O ser humano está perdido” mas quando o chamado é do supremo tem que ser atendido, e uma coisa, deus não se materializa e nem fala pois é essência que mantem a vida fluindo aqui em terra, e então ele age nos pensamentos e nos guia a determinadas situações ai quando algo ocorre de ruim, você estava sendo atraido a outro lugar mas foi para um diferente e se fudeu, deus não quer falsos santos sendo adorados em igrejas, canticos do passado de um falso profeta, deus quer que nós vivemos, vivemos por muito tempo e curamos esse vírus que está presente em nosso meio, jesus dizia que deus era unico e na epoca nao se pagava nada pra ouvir sua palavra ou receber sua benção, hoje voce paga cheque de mil reais para receber mais, os pastores e padres de hoje usam a fé alheia, e o templo construido em são paulo se eu fosse o anticristo não iria me hospedar lá, do jeito que esse povo é maluco seria capaz de me decaptarem e venderem o meu sangue como prova do poder de seu deus, eu tenho uma crença unica e mesmo assim respeito todas desde que não fiquem tentando poluir minha mente com mentiras e se um mau eu passei durante anos, provavelmente foi parar entender você o ser humano e dar uma solução ha os problemas, é confuso, algo importante acontecer numa encarnação, agora o supremo me guiará

  8. Ser humilde e forte ao mesmo tempo não é facil para ninguem, mesmo com um grande conhecimento sobre todas as coisas, forte é aquele que aguenta todas as porradas que a vida dá, quando cai sempre levantei pois está chegando o momento

Deixe um comentário

