Desabafo

Olá galera depois de muito tempo estou de volta aqui no MOBIPASSO, peço desculpas pelo longo tempo fora.

abraços

O que você faz quando alguém precisa de sua ajuda? Nos últimos dias muita coisa esta acontecendo mundo afora, pessoas morrendo nações sendo bombardeadas, ondas gigantes levando o que tiver em seu caminho. É, chegou o tempo em que temos mais do que nunca que estender nossa mão e ajudar ao nosso próximo, orar pelas nações, nos unir como irmãos e família.

Mas não é isso que estamos vendo por aí não, algumas pessoas que se dizem cristãos estão cada vez mais manchando a imagem e o nome de Jesus e tudo o que ele fez por nos, pessoas que não sabem o que falam que não tem um pingo de humanidade e solidariedade, pessoas que acham que são as corretas só por que segue uma religião, eu digo a todos, eu não sigo religião, pois ela é errada, mas sim sigo o caminho da verdade e da vida que é Jesus. É fácil ficar no conforto de sua casa e assistir pela televisão um país sofrer com tsunamis, explosões de reatores de usinas nucleares, mortes e radiação, e depois ir pra frente do computador e falar besteira, dizer que tudo o que acontece com um povo é culpa da religião deles, isso é coisa de pessoa pequena, sem cérebro, que não vê o tamanho do sofrimento que aquelas pessoas estão passando, e esse tipo de gente se diz seguidora de Cristo, seguidora de uma pessoa que veio ate a terra para amar a todos não importando se era rico ou pobre, limpo ou sujo, cristão ou ateu, japonês ou brasileiro.

Eu senti uma vergonha tremenda ao ler uma twittada de uma menina supostamente cristã condenando o povo japonês pelos acontecimentos em seu país só por que sua religião é diferente da religião dela, cada um faz o que quer segue o que quer e não é querendo empurrar garganta abaixo que as pessoas sigam a Jesus e o aceitem, que elas vão fazer isso, temos que ter amor compaixão, sermos solidários, amigos, ter respeito pelas pessoas e suas crenças e não julgadores, não idiotas arrogantes que pensam que tudo que faz é correto, por ter pessoas assim que falam sem pensar e que não tem um mínimo de conhecimento bíblico, que temos igrejas onde tudo o que interessa é o dinheiro, é tirar tudo de seus membros, pessoas facilmente manipuláveis, ignorantes de alma e de espírito que procuram uma cura através de amuletos, milagres através de pastores, padres,e outros por aí que inventam moda para extorquir os centavos suados do pai de família, aves de rapina a espreita esperando o momento certo para atacar, só pensam em si mesmo e não nas pessoas, se fizessem o que Jesus ensinou: “Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura – Mc. 16:15” ensinar o evangelho de cristo e não manipular o evangelho para enriquecer a custa de pessoas desesperadas por ajuda, tenho certeza que esta moça jamais teria concordado com aquela frase, frase que algum sem noção escreveu e ela apenas retweetou, ela saberia que na bíblia esta escrito assim: “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” João 15:12 , e não julgar as pessoas pelo que elas acreditam, todos nós somos criaturas de Deus, cada um é amado por Ele mesmo que não seja merecedor desse amor. “Será que depois de toda a repercussão na internet os cristãos vão se tocar e reconhecer que é preciso aprender mais sobre a palavra de Deus?”

Vamos orar pelo Japão e pelas outras nações que enfrentam algum conflito e amar nosso próximo mesmo que ele tenha errado, pois somos humanos e erramos e Deus nos perdoa quando realmente nos arrependemos e por que nós não podemos perdoar também?

 

Deus abençoe a todos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s