Firmes na batalha!

Olá pessoal, fazia muito tempo que eu não aparecia por aqui (confesso que tenho me dedicado mais ao meu blog), então, hoje vou postar um tema que foi assunto do culto de jovens na Mobipasso ontem, para que seja base para uma reflexão.

Ser jovem e cristão não é uma tarefa assim tão fácil. O mundo é cheio de atrativos que muitas vezes tem abalado o compromisso de muitos jovens com Deus. Para aqueles que matam um leão por dia para levar uma vida segundo a vontade de Deus, aqui vai uma dica do salmista:

“Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a Tua palavra.” (Salmos 119: 9)

Sigamos sempre em frente, firmes e nunca esquecendo das palavras do apóstolo João:

“Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.” (1 João 2: 14b)

Deus abençoe a todos vocês, guerreiros!

Deixe um comentário

