Falar com Deus!

Hi, estou aqui compartilhando com vocês um vídeo que eu encontrei esses dias na net, é da música Falar com Deus, do grupo Novo Tom. Espero que vocês gostem ^^

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=0KVJL_vNwi8

Amados, vou colocar a letra dessa música aqui pra vocês, ela é muito linda e teve um grande impacto na minha vida. Por isso eu vim aqui pra compartilhar com vocês.

Fiquem com Deus queridos!! Beijos

FALAR COM DEUS- NOVO TOM

Na oração encontro calma.
Na oração encontro paz.
Orar a Deus faz bem à alma, falar com Deus me satisfaz.
Falar com Deus que privilégio, abrir a alma ao Criador,
sentir que os céus estão abertos e ouvir a voz do Salvador.
Grande é o nosso Deus e as obras que Ele faz,
o Seu amor não tem limite e em Seu perdão encontro paz.
Falar com Deus é o que preciso, pois ele é fonte de poder,
só nele a vida faz sentido, pois me dá forças pra viver.

Fonte: http://www.vagalume.com.br/coral-do-unasp/falar-com-deus.html

 

Deixe um comentário

