Para onde estamos voltando nossos olhos…

Olá Amadooos!!

Tudo bem  com vocês??

Para onde você está olhando?

Bem esse é o meu primeiro post aqui no blog, e eu fico muito feliz por poder compartilhar meus pensamentos e a palavra de Deus aqui com vocês também 🙂

Então, para onde será que estamos direcionando nossos olhinhos? Será que estamos olhando realmente para o Senhor? Será que estamos buscando a sua face, e somente isso?

Amados, estamos vivendo uma época muito difícil, onde está cada vez mais raro encontrarmos jovens realmente fiéis a palavra do Senhor, jovens que nunca se “desviaram”, e o mais triste, porém é a realidade, o numero de jovens que se afastaram dos caminhos do Senhor e não voltaram mais é grande… Os manjares que o mundo oferecem são muitos, e sim fazem os olhinhos de muitos irmãos nossos reluzirem, até os nossos já fizeram não é, chamam a atenção, e não somente isso, os levam ao pecado… Mas para que isso mude, precisamos parar de olhar para o que não é devido. Vocês devem estar se perguntando como assim?? calma, eu explico… Sim nossos olhos são a porta para a entrada de muitas coisas, sejam elas boas ou ruins, podemos ver, ou ler algo que nos edifique, ou simplesmente algo que nos afasta do Senhor… Eu cito como exemplo aqui as novelas, eu sei que terão pessoas que poderão discordar, mas as novelas nos induzem e muito ao pecado, elas mostram cenas de imoralidade, lascívia, prostituição, dependência química e alcoólica, homossexualismo, ciúmes, iras, discórdias, adultério entre outras coisas, e o pior nos levando a pensar que tudo isso é normal, que a esposa trair o marido é normal ou vice-versa, que um casal de namorado fazer sexo antes do casamento é normal, que as mulheres para chamarem a atenção na sociedade precisam usar da sua sensualidade total,  que homem com homem e, mulher com mulher também é normalíssimo. Aí eu pergunto a você amado, será que não pecamos ao ver tudo isso? Sendo que como bons conhecedores da palavra sabemos que não pecamos somente em ações, pecamos no olhar, que remete ao pensamento errado, e ai se abre uma brecha para que venhamos a quem sabe cometer alguma das “normalidades” citadas acima. Eu poderia citar aqui muitos exemplos de como nos afastamos do Senhor a partir do que olhamos, mas poderei fazer isso em outros posts. Então que nós possamos nos fortalecer no  Senhor para que tenhamos força quando tivermos que fechar os olhos para o mundo, e olharmos somente para Deus, peça a Ele forças e Ele vós dará…

“Finalmente, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento.” (Fp 4:8)

Feche os olhos para o mundo, e assim verás o Senhor!

E é impossível pensarmos como diz na palavra, se nossos olhinhos estão em outros lugares!!

Fiquem com o Papai do Céu amados… Que Deus os abençoe!!

Beijos da Qué!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Para onde estamos voltando nossos olhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s