Até que o mundo inteiro ouça…

Olá pessoal, o post de hoje é na verdade um recado, para que nos lembremos que todos temos uma missão, que nos foi dada por Jesus Cristo:

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Matheus 28: 18-20)

Não devemos parar, devemos anunciar as boas novas à tantos quantos precisam ouvir, lembrando, que o nosso maior testemunho é nosso exemplo de vida.

E, para exemplificar tudo isso, segue abaixo o clip da música “Until the whole world hears” (Até que o mundo inteiro ouça) do Casting Crowns.

Estejamos preparados. Deus abençoe a todos!

 

 

Até que o mundo inteiro ouça

Senhor, eu quero sentir o Teu coração
Ver o mundo através dos Teus olhos
Eu quero ser Tuas mãos e pés
Eu quero viver uma vida exemplar

Preparai-vos, preparai-vos
Vamos deixar brilhar a luz de Jesus, na noite mais escura
Preparai-vos, preparai-vos
Que os poderes das trevas estremecam enquanto rendemos louvor

Até que o mundo inteiro ouça Senhor, estamos bradando
Levantando Teu nome para que todos possam ouvir o som
Como vozes no deserto, nós estamos clamando
Enquanto o dia se aproxima
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça

Senhor, deixa Teu gigante adormecido despertar
E os demônios surpreender
Nações santas, santificai
Que este seja o nosso grito de guerra

Preparai-vos, preparai-vos
Vamos deixar brilhar a luz de Jesus, na noite mais escura
Preparai-vos, preparai-vos
Que os poderes das trevas estremecam enquanto rendemos louvor

Até que o mundo inteiro ouça Senhor, estamos bradando
Levantando Teu nome para que todos possam ouvir o som
Como vozes no deserto, nós estamos clamando
Enquanto o dia se aproxima
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça

Eu quero ser Tuas mãos e pés
Eu quero viver uma vida exemplar
Para vê-Lo libertar os cativos
Até que o mundo inteiro ouça

E oro pelo dia em que veremos
Mais de Ti e menos de mim
Senhor, quero que a minha vida seja a canção que Tu cantas

Até que o mundo inteiro ouça Senhor, estamos bradando
Levantando Teu nome para que todos possam ouvir o som
Como vozes no deserto, nós estamos clamando
Enquanto o dia se aproxima
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Ooo, Ooo
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Ooo.Ooo
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Ooo, Ooo
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Ooo, Ooo
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça
Ooo, Ooo
Cantaremos até que o mundo inteiro ouça

Um comentário sobre “Até que o mundo inteiro ouça…

Deixe um comentário

