Realmente louvando a Deus!

Poucos são os hinos que em suas letras expressam realmente tudo aquilo que Deus é na vida de cada um de nós. Poucos hinos falam tão bem sobre a total dependência que temos de Deus. Conhecemos muitos hinos, não é? Alguns, infelizmente, nem citam Deus em suas letras, deixando a interpretação da letra por conta de cada um.

Para mim, o hino de maior louvor a Deus gravado nos últimos tempos é “Como eu Te amo” do cd “Sede de Justiça” do Fernandinho. Um verdadeiro louvor à Deus, à Sua majestade, à Seu amor, à Sua misericórdia. Expressa tudo aquilo que Deus é e o quão importante Ele é em nossas vidas.

Assista ao vídeo abaixo. Deus te abençoe!

Como eu Te amo
És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor
Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu ‘Grande Eu Sou’
Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro
Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu
Tudo o que sou é totalmente Teu
Eu Te amo!
Deixe um comentário

