Eu quero mais

“Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína”. (1 Timóteo 6: 9)

O maior sonho do ser humano sempre foi ter riquezas, poder ostentar um império de luxo com muito dinheiro, jóias e carros. Muitos realizam essa façanha, mas a grande maioria não por meios corretos. Devemos cuidar como agimos para conseguir o que almejamos em nossas vidas, a estrada para o sucesso pode nos deixar cegos em relação o que é mesmo importante para nós. Ficamos tão pressionados em ter bens materiais que esquecemos até da nossa família, esquecemos que temos filhos, esposas, esquecemos de nós mesmo, não temos tempo nem para Deus.

Em Mateus 6: 19 a 33, a palavra de Deus nos é bem clara alertando que não devemos juntar tesouros na terra onde a traça e a ferrugem consomem, mas sim juntar tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem. Deus: precisamos buscar mais Dele, necessitamos mesmo é dos tesouros que a Sua presença nos traz, do bem que Ele nos proporciona, “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6: 33), não nos adianta de nada trabalhar como loucos, perdendo de viver em família, sem um tempo para o lazer, sem tempo para Deus. Do que nos adianta termos muito dinheiro e não ter tempo para usá-lo? Do que nos adianta sacrificarmos nosso corpo, nossa mente, em jornadas extras de trabalho, para arrecadar uns trocados a mais no fim do mês?

“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”

Precisamos vigiar, nos monitorar para não trocarmos a nossa fé em Deus por dinheiro, por luxos, não devemos nos deixar cair na tentação do amor ao dinheiro. Eu quero mais, mais de Deus, mais do seu amor por mim. “Então vê se vigia, e se hoje for seu ultimo dia? E de que valeu tanta correria? Nada, não valeu de nada.” (Apocalipse 16 e Templo soul – Último dia).

Deus os abençoe.


Anúncios

3 comentários sobre “Eu quero mais

  1. Muito bom este teu post Alex, parabéns!
    “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a Sua justiça e tudo o mais nos será acrescentado”…

  2. Temos que buscar mais de Deus realmente, e as demais coisas Ele vai nos acrescentar..
    Deus te abençoe Ceelo…

  3. Muito lindo este texto.
    Este outro texto tambem gosto muito.(entrega seu caminho ao senhor e ele tudo fará).
    Deus te abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s