Rede de oração – Pr Ceomir Buzatto

Conforme pedido do nosso pastor no culto de ontem, estamos convocando todos os jovens da Mobipasso a participarem da rede de oração pelo ministério pastoral da nossa igreja, e também pela família do nosso pastor. Vamos fazer parte desta rede de orações, usando nossa maior arma espiritual, para o benefício de nossa igreja.

“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5: 16b)

12 comentários sobre “Rede de oração – Pr Ceomir Buzatto

  1. A paz seja convosco irmãos,

    Venho por meio deste a compartilhar minhas lutas e pedir uma corrente de oração para todo povo de Deus pra mim e para minha noiva.
    Meus irmãos de uns 03 meses pra cá minha noiva veio a ser acometida por uma enfermidade(Leucemia) e um coágulo no cerebro em questão de dias começamos a orar até então ela não era evangelica,de um mês pra cá descobrimos atraves de uma entidade que a domina que esta enfemidade foi obra de magia negra feitas por nossos ex namorados para nos afastar e para ceifar a vida dela. Desde então tem sido uma luta constante contra todo este mal hoje ela já se entrogou a cristo, porém eles não a deixam em paz, solicei um servo de Deus (pastor) a quem está nos orientando para que possamos quebrar todo este mal, devido isto venho pedir em nome de Jesus que todos os irmãos nos ajudem em oração, por favor façam correntes de oração para que Deus possa entrar com providência e repreender todo este mal, estamos vivendo uma luta travada com entidades que foram invocadas por duas pessoas e estas entidades se uniram ganhando força, irmãos sei que a oração do povo de Deus pode muito em seus efeitos, sei que se unirmos forças este mal deixara de nos assolar.
    Meu nome é Janerlei Guimarães e o nome da minha namorada é Tânia Mara Golçalves da Silva.

    A paz seja com todos, e em nome de Jesus já agradeço as orações que nos libertará.

  2. Querido irmão Janerlei, a equipe da Mobipasso estará colocando em oração a causa de vcs, o namoro, futuro noivado e casamento, e principalmente esta doença da Tânia. Deus tem a sua vontade para nossas vidas como Boa, Perfeita e Agradável. Fica na paz e nos comunique dos acontecimentos. Graça e paz de Jesus.

  3. A paz do Senhor…

    Meu namorado Janerlei Guimaraes dos Santos, esta se envolvendo coma Tania.. simmeus irmão o Janerlei acima era meu namroado ate o dia 9/01/2011. E foi atraves dela que nos separamos.
    Peço oração para curar a menina, que Deus mostre a verdade para ele, que ela se arrependa de todo mal que ela nos casou.
    E que eu ele possamos viver em paz, tenho certeza que esse relacionamento dos dois foi obra de macumba… as vezes penso que pode ter sido ate ela..

    Preciso de força esta sendo uma barra passar por tudo isso

  4. Estavamos juntos a 2 anos… iamos noivar esse ano, tinhamos todo nosso futuro planejado e abençoado por Deus. Fizemos muito planos e concretizamos ate ele encontrar ela na internet.
    Nos moramos em SP e ela no Parana

    1. A Paz do Senhor
      Venho pedir oração para mim e para meu ex namorado Janerlei Guimaraes Santos, sinto dentro de mim que ele foi um presente de Deus pela nossa historia, mas alguns acontecimentos por intervenções de uma outra mulher nos separou, porem essa era uma batalha q ele deveria seguir para salvar a alma dela. Hoje temos fé que ela esteja salva, e por isso a um mes reatamos o namoro, mas alguns dias terminamos, por falta de amadurecimento meu e dele.. Por omissoes de fato que aconteceu no periodo que o mesmo ficou longe de mim.
      Passamos por muitas aprovações, e isso só provou que o nosso amor tem uma base solida e firmada na rocha.
      Eu o amo e sinto q o mesmo tambem por isso peço orações para que Deus possa nos usar para fazer a obras em mais familias, mas q sempre estejamos preparados para não nos envolver em armadilhas do mal, e que se realmente ele for para ser meu que Deus nos modifique caso não que abençoe muito a vida de cada, não vou negar e admito que oro todos os dias para que voltemos e que consigos dar sequencias a todos nos planos.. o de noivado esse ano.. o de mobilhar nosso apto o ano que vem quando sair, de casarmos no proximo e de ter uma vida abençoada em Deus

      Em nome de Jesus eu agradeço a todas as orações

  5. SENHOR EU PESO UMA ORAÇÃO PELA MINHA VIDA PROFISSIONAL ESTOU DESEMPREGADO E PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR ARCANDO COM MEUS COMPROMISSOS
    EU QUE O SENHOR NUNCA DESAMPARA OS SEUS POR ISSO PESO UMA ORAÇÃO NÃO SÓ PARA MIM MAS TODOS QUE TAMBÉM ESTÃO PASSANDO PALA MESMA LUTA QUE EU QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMEM

Deixe um comentário

