Pr Silvanis da Silva (testemunho)

Olá pessoal. Na seção de mídias do blog estão postadas as 5 partes do vídeo onde o Pr Silvanis da Silva (que esteve em campanha na nossa igreja entre os dias 5 a 7 de abril) conta o seu testemunho. Lembrando: ele recebeu uma descarga elétrica de 13.800 Volts, morreu e foi ressuscitado por Deus. Muito interessante!

Para assistir, clique aqui. Deus abençoe a todos!

20 comentários sobre “Pr Silvanis da Silva (testemunho)

  1. meus queridos muito edificante o testemunho do nosso irmao silvanes ,Deus abencoe a todos eu gostaria de saber como e que podemos fazer para agendar um dia para ele testemunhar na nosso igreja fiquem na paz

  2. OI Pessoal! é muito importante a história deste Homem que morreu e ressucitou, porém existe um Deus que faz o impossivel ser possivel a todos aqueles que crerem na sua palavra. Este foi um usado para ministrar a palavra de Deus no mundo de hoje.

  3. Bom dia, eu sou de Arapongas/Pr eu estive em um congresso aqui na minah cidade dias 31/07 e 01/08 em uma igreja no Jardim Caravele e eu gostari de obter o e-mail do Pasryor Silvanis pra eu possa contar o meu testemunho no qual Deus usou ele pra falar cmgo e eu já recebi o meu milagra.

    Louvado seja DEus…..
    se possivel pode ser enviado neste e-mail q passeia acima , Grata

    Patrícia

    1. Patricia: manda um email para o Frederico que postou acima que parace que ele tem o contato do pastor…um abraço.

  4. Eu gostaria muito de poder encontrar com esse irmão Pastor Silvanis da Silva e poder agenda – lo aqui em minha igreja Mineiros – GO. qualquer nov. me mande um email Deus abençõe muito.

  5. Ja tive o prazer de ouvir seu testemunho,e ve-lo pessoalmente em minha igreja (IBVP)
    Realmente Jesus existe e nos ama muito.A Paz!!!

  6. Oi pastor tudo bem com você? Lembra de mim, a Vitoria, filha do pastor Arnaldo,
    estou com muitas saudades de você e sua esposa, espero que vocês voltem logo!
    Saudades de vocês! Deus te abençoe!

    1. Olá amigos, ele prega muito, esse final de semana no dia 5,6,7 de agosto de 2011 ele estava na minha igreja, e foi só glória!

      1. A Paz do Senhor Jesus. Conheci o irmão Silvanis quando eu tinha 21 anos e pessoalmente. Hoje tenho 42. Gostaria de reencontrá-lo. Sabe o site dele ou onde posso encontrá-lo? Grata Missionária Luzia

    1. Querido irmão Iran:
      Obrigado por acessar o nosso blog.
      Infelizmente não temos o telefone do pastor Silvanis da Silva.
      Ele fez a última campanha aqui em nossa igreja a dois anos, e não tivemos mais contato com ele.
      Um abraço e que Deus lhe abençoe.

      Equipe Mobipasso

  7. Eu já tive o prazer de ouvi o seu testemunho e conhecer pessoalmente e hospeda-lo em minha igreja que eu congrego,homem muito simples e humilde homem de Deus.convide-o para testemunhar em sua igreja que será uma benção de Deus.Um forte abraço a todos.

Deixe um comentário

