Tempo de Deus – Kleber Lucas

Povo abençoado de Deus….

Ainda falando sobre esperar em Deus, achei esse vídeo no YouTube, que trata do assunto. Na verdade é a música “Tempo de Deus” do Kleber Lucas. Acho que diz muito sobre a função da “sala de espera” de Deus. Segue abaixo a letra e o vídeo.

Deus abençoe a todos!


TEMPO DE DEUS
(Kleber Lucas)

Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze.

Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é…
Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem…

Seu tempo
Seu jeito
Seu reino
E eu apenas servo sou.

Do Seu tempo
Seu jeito
Seu reino, amém!

Seu tempo (Amém!)
Seu jeito (Amém!)
Seu reino (Amém!)

Deixe um comentário

