Nada – Paralelo 3

Olá povo… ehehehehe

Estou aqui, estreando meus posts no blog da Mobipasso, para falar um pouco – bem pouco mesmo – sobre o Intercap, que aconteceu no final de semana do carnaval e do qual eu participei depois de ser convidados por alguns amigos.

O tema do Intercap era “O Teu amor me faz viver”, e com esse tema só poderia mesmo ser benção.  Bom, na sexta-feira, pré feriadão, peguei a minha moto – meu cavalinho – e fui para Itaara, perto do Santa Maria, aqui mesmo no RS, mas essa é outra história.

Bom, a banda responsável pelo louvor no Intercap foi a Paralelo 3, uma banda carioca muito legal. Pra quem não conhece vale mesmo a pena conferir. O site deles é esse aqui, entre e confira.

Eu escrevi tudo isso pra mostrar pra vocês uma música deles que eu gosto muito, e que fala muito comigo. É a musica “Nada”. A letra está ai abaixo. Pra quem quiser ouvir, é só clicar aqui. Espero que gostem. Deus abençoe a todos!

NADA
(Sergin)

Já me roubaram sonhos
Derrubaram estrelas
Machucaram tanto
O meu coração
Muitos já se foram
Outros esqueceram
Eu aqui sozinho
Choro meu perdão

Mas não… Nunca pensei em desistir
Pois sei… que Posso confiar em Ti

Nada… (nada…)
Vai me separar do Teu amor
Contigo meu Deus eu vou
Não importa onde Você for me levar

Eu já vi muitas coisas
Outras eu nem quis ver
E outras eu prefiro esquecer
Já me viram sorrindo
Já me ouviram gritar
Já me fizeram chorar

Nada… (nada…)
Vai me separar do Teu amor
Contigo meu Deus eu vou
Não importa onde Você for me levar

Que me leve daqui em Teus braços Senhor
4 comentários sobre “Nada – Paralelo 3

  1. Linda a música, Elton!
    Realmente a letra fala muito ao nosso coração.
    Que Deus continue te abençoando e te usando na obra dEle!
    Pois agora nos resta pouco tempo por aqui… =)

Deixe um comentário

