Vídeo

Pr Claudio Duarte pregando sobre Lucas 5 (a pesca maravilhosa)

17 mai

Uma resposta to “Pr Claudio Duarte pregando sobre Lucas 5 (a pesca maravilhosa)”

  1. BEATRIZ MENDES MORAES 20/09/2012 at 14:13 #

    A PAZ DE DEUS. i. CLAUDIO VC SALVOU O MEU FUTURO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS! APOS VER SEUS VIDEOS TENHO OUTRA VISAO DOS MEUS DESAFIOS..AMEI SUA TRADUÇAO DOS TEXTOS BIBLICOS. AMEI AMEI AMEI… TENHO DIVULGADO SEU TRABALHO PARA MUITAS PESSOAS QUE ASSIM COMO EU SAO CARENTES DESTAS INFORMAÇOES PRECIOSAS.MAS TENHO PERCEBIDO QUE SUAS REAÇOES NAO SURTE O MESMO EFEITO E ENTUSIASMO COM QUE EU RECEBI SUAS MENSAGENS. GOSTARIA MUITO DE TER A OPORTUNIDADE DE TE VER PESSOALMENTE . NAO ME CANSO DE VER E REVER OS TEXTO EXORTADO PELO IRMAO.FOI MUITO MISTERIO REVELADO PARA TI. VC E UM PRIVILEGIADO .SEJA A PAZ E SAUDE E ALEGRIA NO SEU LAR PARA SEMPRE. AMEM. . OBS; estava prestes a me separar qdo encontrei suas mns.DEUS E CONTIGO.DEUS NOS AMA MUITO

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 150 outros seguidores

